quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aniversário!

PARABENS!!!!
Para mim xD
Sabado 21/08 foi meu aniversário! Todo mundo
me ignorou foi pra minha festa italiana =)
Se mandarem parabens eu agradeço xD
Musica Legal:






Kumiko Noma - Lilium
Os iusti meditabitur sapientiam
Et lingua eius loquetur iudicium
Beatus vir qui suffert temptationem
Quia cum probates furerit
Accipiet coronam vitae
Kyrie, ignis divine, eleison
Oh quam sancta
Quam serena
Quam benigna
Quam amoena
Oh castitatis lilium

Tradução:


Lírio
Salmos 37:30(HEBR. 37:30)
A boca dos justosAnuncia a sabedoria
E sua língua
Proclama o direito


Epístola de Tiago 1:12
Bem aventurado o homem queSofre a tentação
Porquê, depois que tiver sido provado,
Receberá a coroa da vida


Senhor fonte de bondadeSenhor, oh fogo divino, tende piedade

Oh quão santa,
Quão serena,
Quão benevolente,
Quão agradável,
Oh casto lírio.

0 comentários:

Postar um comentário