quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como virar um caçador paranormal

  Oi

  Muitos Ja viram e gostaram da série Supernetural, onde os irmãos Dean e Sam vão em busca de seu pai um caçador paranormal, pra isso eles encontram sua agenda, que os guia em fortes eventos paranormais.
  Então, se você quer ser um caçador paranormal como o Dean ou o Sam, ou pretende ser um receptáculo de um demônio poderoso como Alastor, Molloch ou um anjo poderoso como Uziel e Gabriel sigam a lista abaixo:

-Lado Demoníaco

 
Descrição:
  O lado demoníaco é assombrante, espíritos serão vistos sendo decepados, mutilado, chamas irão subir! Se você pretende virar um caçador demoníaco estará servido a Deus e irá para o céu (mão direita).
  Um caçador de demônios buscará fazer a justiça e tornar um mundo um lugar melhor, tirando a influência do mal no corpo das pessoas
  Demônios são poderosos, compre água benta na primeira loja gospel que ver pela frente, pegue 2 palitinhos de churrasco e faça um crucifixo.
  Para identificar um demônio basta olhas para seus olhos, se ele tiver com olhos muitos vermelho é um demônio (se não der pra ver peça pra acariciar seus genitais se disser "não" ou é homosexual ou um demônio). Cajo você seja realmente útil para o céu, quando morrer poderá ter uma segunda chance, ainda mais se for um receptáculo importante.

Armas usadas:
-Radio pra tocar Metallica e metal antigo
-Um carro de 1955
-Armas contendo sal grosso e crucifixos
-Canhões laser (eu ja ensinei como faze-los)
-Uma roupa branca lavada com OMO diariamente
-Um passaporte VIP pro inferno caso seja mandado para la(você ja tera um sofá pra onde ficar nos proximos 4000 anos)

Vantagens & Desvantagens-Um caçador demoníaco vai pro céu.
-Sua roupa vai ser foda.
-Não precisará posar pelado(a) porque anjos não te estupram.
-Os demônios vão te estuprar.
-Algum parente seu vai ser possuído.
-Você vai conhecer um arcanjo não importa qual deles.

-Lado Angelical
Descrição:
   O lado angelical é apenas pros corajosos, aqueles que são fracos não serão bem vindos ao inferno. Caçar anjos quer dizer compara um passaporte pro inferno, e um lugar garantido perto do trono do arcanjo negro.
   Para caçar um anjo você tem que gostar de ser mal e de matar divindades que são benígmas, você precisa gostar de matar e servir a um mestre traidor. Caçadores angelicais nada farão pra deter a destruição da humanidade segundo o livro do apocalipse.   Ao contrário dos demônios, os anjos são mais fortes pois foram criados antes (alguns demônios são anjos caídos e serão fortes também). Anjos serão mais difíceis de matar, então compre um poster do Anton LaVey e faça um pentagrama invertido na sua camisa.
Armas Usadas-Armas de fogo com fogo
-Escudo a prova de asas
-Árvore de natal
-Repertório de piadas divinas
Vantagens & Desvantagens -Demônios não vão te estuprar.-Anjos vão te dar asadas na cara.
-Você vai pro inferno.
-Pode ressuscitar do inferno.
-Pode virar um demônio forte.
-Se for pro céu por engano vai ta fudido.
-Nunca será perdoado e nunca irá pro céu.
-Lado Neutro  

   Neutros não tem muita descrição, apenas fazem o seu trabalho, a maioria desconhece os demônios e anjos, só querem adrenalina a algo mais.
   Quando veem grande atividade paranormal se cagam de meda (u.u) e não aceitam a existência "deles", nem que apareçam na sua frente.

   É só isso, Fonte: Supernatural.
   Quem quiser tentar vai se fuder pq nada disso é real           Boa sorte mas é preferível não tentar, olha oq aconteceu com os Winchester ¬¬
   Engraçado WinChester, Win Chester, eles ganharam um chester :P Fome
FUI....

2 comentários:

Rafael disse...

Olá oi. Bom dia. Post interessante, obrigado.

Anônimo disse...

que merda kkkkk vão se fuder seus hunters de merda mafia #CdD e #Tetragrammaton

Postar um comentário