quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Setembro marcou!

É gente setembro marcou, foi o mes que mais teve postagens até agora.O mes do primeiro comentario que recebemos.O mes que eu e o deray fomos assaltados.merda fugi do assunto kkkkk
Bom pessoal so vim fazer esse post para que todos tenham consciencia que ainda iremos mais longe do que estamos agora, nao e mto o que conquistamos, mas tambem nao e nada. A Staff agradece a todos que curtiram.Setembro ta indo embora(ainda falta um poquinho) aushauhsuahsuha pois é ainda terao mais posts para esse mes, mas só quero que todos saibam que a Staff agradece. Vamos juntos levar esse site para as alturas e fazelo famoso!!!! The kator agradece por tudo :D

3 comentários:

Diego Santos disse...

se deixa por mim eu divulgo ;D

Anônimo disse...

um dia ainda oou dizer , eu fui o primeiro a postar um comentario neste blog semana passada,vo tirar mo onde com a rapziada , mas parabens continue assim

Caio disse...

é o 1° mês q vcs postam tbm neh isso marco xD, mas ainda vão ter 25 no mínimo

Postar um comentário