quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Frases Bizarras 2

  1. hahah professor the kator ai, tudo bem? Bom como ja postado antes, graças ao msn eu(the kator) o deray e o felipe rato, ficamos ate altas horas falando bobagem entao surge o mensageiro da noite, eu e o rato revessamos esse posto enquanto deray fica a aprender todos nossos ensinamentos divinos.
    kkk sem mais delongas, vamos ao que interessa
    1-Quando se pode olhar o futuro, nao olhe o passado.
    2-nada se cria, tudo se copia
    3-o futuro e apenas uma desculpa, para adiar oque temos que fazer hoje.
    4-mulher e tipo gasolina, custa caro, acaba rapido e pode ser trocada por alcool
    5-homem rico e igual a pneu, depois que gasta, jogam fora(me dei demais pra inventa essa)
    6-tenho 20 centimentros de puro prazer....que baita barra de chocolate não?
    7-acustume-se com a vida, um dia agente perde, no outro ganham da gente
    8-se voce quer saber oque a pessoa vai ser na vida pergunte a ela oque ela gostaria de ser...se responder que vai ser jogador de futibol,nao tem futuro.
    9-quando agente quer sair,agente sai, quando queremos comer agente come,quando queremos estudar,agente descansa...ninguem é de ferro.
    10-a fada dos dentes ensina as crianças a venderem parte de seu corpo por dinheiro...que absurdo.....
    hahahahaha espero que tenham gostado pessoal flw abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

oiueoiueoeiu ri muito cara, otimo blog acompanho sempre, e sempre me divirto,adoro as besteras do deray, amo as piadas e as imagens que o the kator coloca aqui, e adoro os reviews de livros do godteacher... os tutos sao mto bizarros mesmo ooiueieuieoueoiu adoro voces, so muito fan

Diego Santos disse...

caramba meu deus opkspokskps amei as frases,quanta criatividade the kator opkosposkpsok as do deray tbm foram boas mas gostei mais das do the kator mto genial essas frases....

Caio disse...

valeu gente, vocês serão sempre bem vindos :)

Postar um comentário