terça-feira, 7 de setembro de 2010

Musica

ai galera aki é o Deray (denovo ¬¬)

hj eu vim fala de musica ... coiza boa

Todos sabem q existem diversos tipos de grupos musicas estilos e tals ...eu vim aki fala qual são eles ...

1º os RIP - esses cara bazeam a vida em fuma maconha e toca violão --' sempre tentando viaja cada vez mais longe ¬¬

2º Rockeiros - Tem como base o grito e chingar todo mundo e fazer loukuras no palco esse eu entendo pq eu faço parte deles mas a merda dos rockeiros q um monte deles morren por causa de drogas =( ex:Kurt Cobain

3º mano ou os q escutam hip hop ._. - tem como base chingar a sociedade fazendo rimas de todos os jeitos ---' eles andam com roupas gigantes q parecem um balão neles u.u

4º emos - esse sao meus rivais declarados eles choram gostan de coizas coloridas só pq o restart é colorido ¬¬ tem uns gays ... mas no geral eles sao um bando de homen e mulheres q nao tem sentido de chora e choram ¬¬

5º os festeiros - esses caras sao legais viram as noites na festa pegam mulher \o/ gostam de musias com batidas frenéticas mas tudo bem eu admiro eles tudos bem *--*

6º nerds - os nerds sao foda -.- eles escutam oq ta na "modinha" e pensam q vão virar popular com isso vtf esses loko sao uns lixo u.u ...

gente eu terminei por aki ams se qiser achar outros grupos vai na rua numa rua bem movimentada e olha as pessoas q vcs vão acha ;D

obs: Emo sao gays ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário