domingo, 17 de outubro de 2010

Tipos de Exorcismo

   Bem, Matheus deu a definição de exorcismo ali em baixo, agora eu vou te mostrar os tipos de exorcismo e como faze-los, existem diversos tipo, mas apenas parte será mostrada '-', have fun:

Exorcismo de crente:
Como ja sabem todo crente tem mania de "remover encostos" das pessoas que são "diferentes", não é tão difícil de fazer, porisso não funciona ;D

Como fazer:
Não requer nenhuma prática ou materiais, aliás, você nem precisa ser racional pra fazer, apenas bota a mão na cabeça de alguém e grite:
-   SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIAAAAAA DEEEEESSEEEE CORPOOOOO SATANAÁAAAAAAS, TU É UM VENCIIIIIIIIDOOOOOOOO, SAIAAAA DESSE CORPO DE JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Exorcismo Militar:
Acontece freqüentemente quando militares homossexuais são descorbertos, também como o de crente, ele não exije muita experiência, é simples.

Como fazer: Descubra que um cara do seu grupo militar (n sei como chama) é gay, pra acabar com o demônio possuído seu corpo, pegue sua Desert Eagle .50 e de um tiro no meio da testa dele.

Exorcismo inverso:
Exorcismo inverso é muito usado em demônios por outros demônios, acontece quando um ser humano bem poderoso tenta invadir o inferno para causar destruição ou pregar a palavra, é um pouco complicado de se fazer e requer o básico para exorcisar.

Como fazer: (método desconhecido por humanos)

Exorcismo Medieval:
Muito usado na idade média, usado mais para poder tirar os espíritos ruins que habitavam o corpo de pessoas comuns.

Como fazer: Consiga um carrasco, bota e pessoa numa guilhotina, e decepe ela.

Exorcismo Paranormal
Um bem comum, usado por caçadores paranormais, requer uma mínima noção de latim e bastante habilidade.
Geralmente só algumas pessoas são qualificadas para fazer isso.

Como fazer: Prenda a pessoa possuída num pentagrama especial (com varios desenhos em volta que eu não sei fazer '-') abra a bíblia num capítulo sobre a bondade de deus e leia em voz alta, se não funcionar, jogue água benta na pessoa.

Exorcismo Religioso:
Muito descrito em filmes como "Exorcista" ou "Exorcismo de Emily Rose" ou o conto da LdP "O Exorcismo de Emília Rosa", só podendo ser usado por padres qualificados, é bastante trabalhoso e pode levar horas até, requer uma energia poderosa >_>.

Como fazer: Prenda pessoa possuída com correntes muito fortes, em seguida leia versículos na Bíblia, jogue água benta na pessoa e reze para dar certo.

EXORCISMO TBRIANO:
Exorcismo mais prático que existe, consiste em tirar o demônio com apenas um golpe certeiro na fuça da pessoa sem hesitar.

Como fazer: Concentre seu chackra de uma forma giratória na sua mão, em seguida adicione o elemento Vento nele, enfim acerte essa massa de energia na pessoa e grite:
-Fuuuuuton Rasenshurikeeeeeeeeeeen!!


Bem galera é só isso, lembrando não tentem nenhum desses, principalmente o medieval >_>




6 comentários:

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

Irmões, vim exortar voces porque o único exorcismo verdadeiro é o cristão (protestante). Esses outros que voçês citaram foi inventado pelos ateis, que não acreditam no SENHOR e pregam uma vida de pecado. Eu ouvi dizer que andam espalhando uma nova forma de exorcismo que vem da índia e que chama "Tatsumaki Senpuukyaku"; não façam esses exorcismos de falsa religiões em casa porque podem prejudicar sua vida (perder emprego, baixar salário, não conseguir pagar dísimo etc.). A paz.

Caio disse...

Tatsumaki Senpuukyaku é um golpe do street fighter.....

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

=O
:D

Dener disse...

Esses pastores vieram até aqui ... fico triste que tenham pastores aqui mas felizes que eles se importam com nossa opinião ... Dalhe tutos :D

Postar um comentário