domingo, 3 de outubro de 2010

Raio Lazer v2.0

  Vocês ja puderam ver como se faz um bom raio laser de longo alcance neh? Agora, vocês poderão fazer um com nível nuclear!!!
Godteacher você ficou louco???
NÃAAAAAO MEU AMIGOS, eu só estou imitando um comercial de móveis !!!
AAh, e como montá-lo? Veja Abaixo

Ficha:
Tamanho: Cerca de 1600m²
Peso: Mto pesado
Força: Capaz de Dstruir pequenos Países como o Timor Leste
Nível Requerido: 105 bom domínio sobre artes tbrianas
Material Necessário: Urânio, Rádio (Ra), Muito Aço, Eletrecidade, 1/2 colher de café e mto mais

Modo de Montar:
Construa um super laser gigante como preferir, pode ser estilo Mojo JoJo (Macaco LoKo das power poff girls [meninas super poderosas]), mas faça com que tenha um canhão na ponta e duas caixas ao lado.

Programação e Instalação:
   Ponha o Urânio em uma das caixas ao lado, o Rádio em outro. Tem que ter um computador pra operar a máquina, de preferência beeeem rápido (intel core i7, 8gb de RAM, HD de 1Tb  e placa de vídeo 
ATI Radeon HD 4870)
  
Baixe o sotware q eu desenvolvi -> aqui <- , na janela Tool, selecione Config e dpeois Detect Element. Ele irá abrir uns pop-ups, feche todas.
   Agora, selecione a opção "spy", aponte pra qualquer área do mundo e clique em "destroy"

Pronto! Mas cuidade com o governo dos outros países para você não arranjar problemas internacionais, essa semana eu tiro algumas fotos do meu e posto junto aqui em baixo:

Valeu!


0 comentários:

Postar um comentário