segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sillent Hill

Sillent Hill uhul galera o melhor survival horror lançado ate hoje,fui eu quem mostrei este jogo ao lavey dando assim nós a possibilidade de trocar cultura,ou seja ele me contava tudo sobre Resident evil e eu a ele sobre silent hill.
Muitos nao tem noçao doque esta serie survial horror representa.
Parece um cenario perfeito para um terror,uma cidade abandonada(que na verdade nao e abandonada) com uma nevoa caindo 24 horas por dia e o que e mais interessante  A PORRA DA CIDADE NAO TA NO MAPA,como isso vai acontece velho nao tem como kkkkkk
Bom a cidade aparenta ter uma conexao com quem para la,como uma forma psiquica de comunicaçao(viajei legau agora) e tipo toca uma sirene e o mundo se transforma me dis vai me diz se nao e perfeito kkkk
e sem falar da ales gilespie vai nessa a mina e a prefeita da cidade rsrsrrsrs,tudo por causa da ratiaçao da Dhalia sua mae que a deixa morrer acusada de bruxaria,so pq a mina parece a samara e é totalmente introspectiva ¬¬ vai nessa!!
e pra quem ja viu o filme entao,decepçao ne,A MINA E UMA BRASELEIRA porra o brasileiro so fode nao sem sacanagem agora,meu jogo favorito mesmo,pra queles que ja jogaram sillent hill origens e nao se viciaram vao se fude vao joga de novo e procurem o resto da serie se vc gosta do genero nao perca,aproveitando a brecha,TERROR EM SILLENT HILL 2 NOS CINEMAS :D


                                                         The kator   hiago 

0 comentários:

Postar um comentário