terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mudanças

  Olé povo (q povo ngm acessa esse blog -.-") então, porisso farei mudanças no meu blog, começando por ele todo (af) ¬¬ quero atrair gente pra isso, então a partir de agora se o The Kator e o Deray não postarem pelo menos uma vez por semana vão dar adeus pro blog -.-" pq desde q crio the kator finalmente posto alguma coisa, Deray irá postar hj ainda, meus amiguinhos irão me ajudar finalmente *-* (Fail!)
  Nome: a partir de agora eu sou o GodTeacher ou seja o Deus do ensino (Seria deus professor mas só pra adapta sabe? professor ensina então da no msm bla...), LaVeyTutÔ tava mto xato D: nem so fão do LaVey pra fala a verdade ¬¬ ele fazia magia negra (meda).
  Design: Mudei pra uma coisa mais suave como o mar, óbvio que vou trocar dps!
  Logo:Novo
  Posts: Novas participações extras
  Musica:Heavy Metal no blog _/,,/
  Feed: Tava procurando um feed e só axei do elfen lied br '-' mágica, na real eu queria um da pepsi u.u

Just it Enjoy!!!

0 comentários:

Postar um comentário