domingo, 5 de setembro de 2010

Eu Sou Ozzy



  
Como Alguns ja devem saber, eu sou fanático por rock 'n roll  \,,/U.U\,,/ e também leio muitos livros, "muitos" pq minha vida de leitor começou em fevereiro ._. então n posso falar muito phayeiwhuaiwew rhnel uirghwieurhgweiugheruigwehnfw. N to com saco de fla mto hj D: então só vou fazer meu breve comentário sobre um livro muito legal que eu li essa semana : Eu sou Ozzy, ja da pra imaginar do q se trata neh?Não?Vai se fude então  Ele fala da vida do grande mestre Ozzy Osbourne (Ozzy Ozz- Burn), desde seu infeliz nascimento ù.U a´te os dias atuais, sua vida no Black Sabbath e sua carreira Solo, sua vida teve bastantes altos e baixos e como ja devem imaginar ele vivia drogado e bêbado,mas não vou contar o livro todo xD, leiam é mto bom ^^  

0 comentários:

Postar um comentário