segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como Irritar Seu Professor(a)

   Não, eu não vo tira as frases daquela comunidade do orkut! Eu vim contar-lhes as maneiras mais fodas de irritar seus professores de uma forma geral e dependendo de cada matéria.

ATENÇÃO : professores são humanos extremamente irritáveis e na maioria das vezes alguém se fode por causa disso!!

Artes
Adoro sacanear minha professora de artes, principalmente quando meu grupo colabora xD.
Pra artes você pode desenhar alguma capa da playboy quando a prof pedir um trabalho do tipo ''vi e gostei'', ou você pode trazer um material completo de artes com 458 cores de tinta diferentes e akela boina preta.

Matemática
Minha professora de matemática não é sacaneável '-', mas a sua é!! Então na aula dela, confunda-a dizendo que ela calculou errado ali, que deu o resultado errado na questão tal, pedir pra anular a prova ou falar coisas do tipo: "Aristóteles provou matemáticamente que o coeficiente do solubilidade do módulo da variável X prova que a raiz cúbica da equação de 2º gráu é equivalente a x, que súbitamente é igual a z que equivale a raiz quadrada de 45 (sentido = 0)

Português
Mto fácil, aliás o mais fácil, basta apenas falar errado do tipo: "Ae sora, agente vamos-nos fazer as merma coisas que nóis fizemos onti?" e escrevendo tudo errado nas redações (você vai perde mto ponto mas vai ser clássico!!!) tipo: "içu é un temah muitu bão pra si arbordar", escrever em grego ajuda também!!

Ciências/Química/Física
Ciências é sempre associada a um laboratório, entaaaaaao, podemos acabar o laboratório fazendo alguma mistura que explode, não so mestre em química, mas tem umas q exlpodem tipo spray de cabelo com fogo, café com gelo seco e akele bixo estranho q eu vi num video esses dias >.<

Geografia
Geografia envolve locais (dã ¬¬), você pode fazer perguntas do tipo "onde fica a ásia?" "A capital da Roma é a romênia??" "Tóquio ficca em qual américa??" "A china fica em qual parte da união soviética?", também vale desenhar smileys no mapa mundi :D

Língua Estrangeira
Fale inglês como o Whatahell do mundo canibal, pra espanhol vc pode botar um super som com home theater e começar a dançar estilo mexicano xD. pra francês você pode trazer uma mesa e cadeiras de metal pra dentro da aula e simular os franceses dos filmes (sentados com postura de metido(A)).

Bem acho que foram todas as matérias, to com preguiça de subir x.x,
Have FuN


Att: GodTeacher



11 comentários:

Caio disse...

pro post em grego q eu fiz.

"πιθανότητα να κερδίσει εκ των προτέρων= fassa um post decente da proxima vez ¬¬"

πιθανότητα να κερδίσει εκ των προτέρων = chance de ganhar com antecedência

Faz seu próprio post decente então, opiniões como essa não são bem vindas

Anônimo disse...

meus professores geralmente me expulsam antes deu entrar na sala

Caio disse...

kkkkkk q ce faz cara?

Anônimo disse...

o q eu fiz , ja ouviu falar em rojão , nunca amarre um daquels no ventilador e acenda, faça e torça pra ter uma suspensao de uma semana

Caio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q foda xD

Dener disse...

bah blog nem parado .-.

Anônimo disse...

Po fiz de portugues e fiquei de recuperaçao :(

Anônimo disse...

Fiz de matematica nossa mae minha prof chata falou pra eu i pra diretoria!!!

Anônimo disse...

Cantei uma musica em alemao pra prof de musica botei po no ventilador na aula dela e mandei bilete indo e voltano pro amigo do lado e ela fico com muita raiva e nao sabe que fui eu!!!!!!!!!!

Anônimo Doido disse...

Kkkkkkkkkk vou fazer com nenhuma pq não sou otário.

Anônimo Doido disse...

Deve ser por causa da aprontacao

Postar um comentário