quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Movimentação ...

Eu do Deray to triste ... nos meus momentos emos praticamente ... ( nem ) estou sem ideias pra essa budega então vim fala de alguma coisa interessante ... talvez de bananas de pijamas ... ou de marcas ... ou de como dormir bem ... ou de quanto a minha vizinha gata é xata ( mas continua sendo gata ... queria informar que eu to de greve de emoticons e também de coca cola ( mesmo estando bebendo ) para as pessoas que intenderam esse post sem NEXO dou meus parabéns e para os que não entenderam ... não posso faze nada ...
Abração do seu amigo da night Deray

4 comentários:

Dener disse...

I love nexo *-* eu falo nexo diferente ? .-.

Caio disse...

Sim seu nexo não tem nexo

Caio disse...

heaoheoaieaoihaeaoehiaoeaiheao Brincadeira :P

Dener disse...

entendo T.T sauhsahusauhsauhsauhuashuas

Postar um comentário