quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Inicio de ano pra fuder!


  Caaaraaamba, não sei vocês mas o ano começou me fodendo ja. Minhas aulas começaram dia 1º (Só fui ontem e.e'), pelo que ja sei ja tem trabalho de filosofia, matéria pra caralho de biologia e deveres de casa pra acabar com a nossa diversão dentro da mesma T_T.
  Afinal, quando o ano ta acabando todo mundo comemora, mas quando ele começa ja ta todo mundo mordendo a boca ja. Pelo menos eu >.<, pra alguns como meus amigos e parceiros do blog moram no RS, as aulas começam só 21 de fevereiro, mas como o ano só começa depois do carnaval ja sabem né? xD
  Ainda tem os pais reclamando porque tem que comprar o material (Alias nessa escola maravilhos que eu to eles pedem 1400 conto de material sendo que a gente usa menos que a metado e.e', Morte ao CSP!), alguns pagam IPVA e IPTU, segur do carro, ou dos carros e por aí vai.
   Então se inspirem com essa frase:
   ...
   Bem eu procurei mas não achei nenhuma frase ligada com o assuntomm então fiquem com RICKROLLING:

1 comentários:

Dener disse...

Pra min dia 3 de Março :p

Postar um comentário