sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por que não confiar cegamente na Oi.

   Bom, aqui vai uma pequena história sobre uma internet. Um pedido de internet foi feito à Oi por um jovem rapaz, eles disseram que mandariam o modem em 3 dias no máximo. Passados os 3 dias, ele ligou para lá e perguntou quando chegaria, eles disseram que em uma semana estaria na minha casa. Passada essa semana, ele retornou a ligar para lá, a desculpa da vez era que o técnico precisaria vir. Entretanto, ao passar mais uma semana, o técnico não veio. Emputecido, o rapaz foi falar com a vizinha, que compartilharia a rede com ele. Ela disse que tinha um modem já da Velox e que poderíamos tentar usá-lo.
   O rapaz instalou o modem na casa dela, porém a conexão obviamente não chegava à casa dele. Eles esperaram o técnico vir para instalar o modem oficial, mas o sujeito não veio. O técnico foi chamado para jogar a rede da vizinha pro rapaz (A Internet estava funcionando desde o dia 4, porém o modem não vinha) e conseguiu executar a tarefa toda sem erros.

Lição de vida : A Oi cobrou o uso da internet desde o dia 4, sendo que ela só começou a ser usada dia 17 e até hoje o tal técnico não veio instalar. Parabéns, companhia excelente!

0 comentários:

Postar um comentário