sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coisas que Jesus não diria

   Hey, digamos que nosso profeta favorito retornasse a Terra, como seria se ele entrasse na minha escola e visse como é ser escroto? Mais ou menos assim:

*Andando sobre a água*
-Hahá N00bs, eu su foda, olha, vocês nem andar na calçada conseguem! Alguns nem pernas têm!!

*Transformando água em vinho*
-E vocês precisam de um pó mágico pra isso, Hunf.

*Levando um tiro*
Jesus : -Pode fazer quantas vezes quiser, eu volto em três dias.
Troll : -Repita o processo 1 pra Jesus nunca voltar
Jesus : -...Fffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

*Morrendo e ressuscitando*
Pessoas : Oh... Ele morreu outra vez...
Jesus (Levanta)- HÁ, PEGADINHA DO MALANDRO!

*Andando no deserto e encontra um perdido*
-Opa, tudo bem?
-UMA PESSOA, ALELUIA, SENHOR, ME AJUDE!
-Ajudaa pra que? EU tô aqui andando a uns 40 dias, se vira.

*Vendo filme "Paixão de Cristo"*
-Nossa, eu tava é rindo deles quando tava pregadão.

0 comentários:

Postar um comentário