sábado, 7 de maio de 2011

Como ocupar sua madrugada inútilmente

  Você é que nem eu que acorda 2:40 da manhã sem sono nenhum e uma puta inspiração pra escrever no seu blog? Então aqui vão algumas coisas pra te destrair enquanto escreve, pode ser escutando música:


-Aprendendo Física Quântica.
  Ninguém nunca em sua vida vai precisar saber algo sobre física quântica, a não ser que trabalhe com isso, mas isso seria 0.0001% dos casos, ah foda-se, esqueci do que eu tava falando.

  Ah sim, você por acaso vai chegar pra uma pessoa dizendo que um quark Strange (s) só durou nos primeiros momentos da criação do universo? Não, não li isso da Wikipédia, ela é horrível pra explicar esse tipo de coisa inútil e.e
  Enfim, você só pode usar isso pra trollar o seu professor(a) de Química, perguntando porque têm que existir esse aqulíbrio de quarks up e down nos prótons e neutrons. (Nem sei se tá certo isso '-')


-Lendo Willtirando.
  Tá, isso não vai acrescentar nada na sua vida também (Como quase todo blog foda), mas realmente, é foda e dá pra rir pra caramba lendo aquelas tirinhas.

  Pra quem não acompanha a muito tempo que nem eu, dá pra perder um bom tempo voltando as páginas e lendo tirinhas meio velinhas.


-Eva Mitocondrial.
  Já deu pra reparar que eu não vejo muita coisa normal né? Enfim.. é uma coisa bem... digamos... interessante de perder um tempo que você poderia estar dormindo, ou tentando, pra poder ler sobre isso, descobrir de onde você veio e antigas civilizações.

  Talvez com isso dê pra você trollar seu professor de Biologia ou de História, pelas controvérsias na teoria.. algum dia eu tento fazer isso .-.


-Atualizações das redes sociais.
  Ficar parado olhando pra tela do pc esperando a janelinha clássica do Orkut, Facebook ou Twitter aparecer e você ir clicando todo esfomeado pra descobrir mais da vida alheia, afinal, as pessoas só devem criar perfis em redes sociais pra fazer isso, ou eu sou anormal mesmo '-'. 


  Brinks, eu só fiz isso pro Facebook e pro Twitter, já que eu tenho aquela merda a mais de um ano e só tweetei pouco menos de 40 vezes. Nosso writer Deray que tem já a marca de 2200 tweets em torno de 5 meses de conta. Bem, acho que eu tenho twitter a BEM mais de um ano ._.      @CaioVPZ        @Denerss


-Comer miojo like a boss.



  Uma imagem vale por mil palavras né? HAOEAHOEHAIHAHEAIOAHOAHIOEHA
  Isso vale principalmente para nós, adolescente, que somos feras na cozinha!

-Primeiro Impacto 

  Pra quem leva esse blog a brincadeira (Levar a sério é sucção cerebral =.=) é sempre bom olhar uns posts dos meses passados e ver tamanha idiotice e paradoxos.
  Dá pra perder até duas ou uma hora lendo isso ashuehaeuhaueshuhehusahh

Bem, quando eu arranjar mais coisas (Quem sabe daqui a umas horas) eu posto mais ;)
Have fun.

0 comentários:

Postar um comentário