quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novas descobertas.

   Estou de volta ao eu lar !
   Bem, deixando meus sentimentos de lado, fiz umas descobertas importantes enquanto viajava. Descobri, com ajuda óbvio, vários tumblrs engraçados, puramente engraçados, sem qualquer indício de tristeza profunda (Bem, não são muitos, mas dá pra sobreviver). Vi lá como é usar o Tumblr e decidi criar um pro nosso blog :D, mas futuramente (Ele vai ser de comédia, ok?)
   Não que eu tenha mudado de opinião sobre a maioria dos Tumblrs, pra mim eles continuam sendo extremamente melosos e alguns, desnecessários, pois falam apenas de pessoas solteiras que queriam um par e pessoas extremamente chorosas e melosas à procura de alguém que diga que elas são fofas e queira viver com eles (Chega a ser patético algumas vezes).
  Ah! A parte "Em breve falarei dos Tumblrs" não era exatamente sobre isso, mas meio que se encaixa xD
  Enfim, agora eu volto com as minhas atividades normais com meu blog u.u

0 comentários:

Postar um comentário