sexta-feira, 8 de julho de 2011

Piores músicas para fazer alguém dormir.

   Bem, não é um tutorial propriamente dito, mas aqui vão algumas músicas que ninguém deve ouvir antes de dormir, a não ser que seja igual eu, quanto mais pesado e barulhento, melhor durmo AHSOIESHAHOIEHS

Bring Me The Horizon (Qualquer uma na real)
Slipknot - All Hope is Gone
Slayer - Angel of Death
Metallica - All Nightmare Long
Megadeth - Head Crusher
Venom (não lembro o nome)
Dragonforce - Fury of The Storm
Green Day - Jesus of Suburbia
Led Zeppelin - Immigrant Song
Kiss - Say Yeah
Linkin Park - Forgotten (Qwerty é pior)
Massacration - Metal Bucetation
Megadeth - Dialectic Chaos
Megadeth - This Day We Fight!
Metallica - Cyanide
Mindless self Experience - Stupid MF
Nirvana - On a Plain
Nyan Cat
Ozzy Osbourne - Gets me Through (Let Me Hear You Scream também)
Rage Against The Machine (Tendencias de rap não me deixam dormir ;-;)
Slayer - Born To Be Wild (Cover) - a maioria também é de dar insônia.
Stratovarius - Millenium
System of a Down - Deer Dance
SOAD - Dare Devil
Van Halen - Hot For The Teacher (A maioria deles também é animada demais pra dormir)
Kamelot - Hunter's Season (The Great Pandemonium também)

0 comentários:

Postar um comentário