quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pc novo, como estragar de cara

  WWOOOOWOWWOWOWWOOOOOW/
  Não, não sou gay, só fiquei feliz pelo fato DE TER GANHADO UM PC NOVO! Já tava esperando esse momento há mais de 4 anos T_T
   Mas como eu sou eu, já pensei em modos de detonar um pc logo de cara, mas óbvio que não fiz isso, senão meu prsenteador me mata .-.
   Enfim....

-Jogue no microondas.
-Intale 45 jogos de 7Gb+
-Visite 3 sites porôs simultâneos.
-Ganhe um iPhone sedo o 1.000.000º visitante.
-Remova a bateria com o pc ligado.
-Abra 15 jogos ao mesmo tempo.
-Use a Internet Explorer.
-Deixe ligado por 96hrs seguidas.
-Transfira seu arquivo pessoal de 600GB pro pc e "acidentalmente" abraos 300 vídeos de uma vez.
-Bote 4 extensores USBs um ligado ao outro, abrirá um buraco negro.
-Faça sexo em cima dele.
-Fique com raiva das definições de vírus atualizadas.
-Se revolte junto com o Felipe Neto.

0 comentários:

Postar um comentário