sábado, 25 de junho de 2011

Bring Me The Horizon

 

   Bring Me The Horizon é umabanta de Deathcore, uma mistura de Death Metal com Metalcore, americana. Death Metal seria aquele Metal super pesada que todo mundo reage dizendo que é isso quando você fala "rock"... se resume apenas em gritarias impossíveis de distinguir a letra, mas mesmo assim são fodas.
   Um amigo meu uma vez me mostrou o clipe de uma das músicas dele pelo fato de aparecer uma história engraçada envolvendo o Predador, aquele mesmo dos filmes; Depois de 6 meses, eu fui ouvir a música denovo e me apaixonei de primeira, no mesmo dia baixei 22 músicas da banda (não sou muito de baixar várias músicas de uma mesma banda sem conhecer) e gostei de todas.
   Pra quem gosta de uma gritaria sem sentido que contém um pouco de emoção, pelo menos na minha opinião, deve escutar algumas músicas deles, como "The Comedown" (do clipe do predador), "Suicide Season" ou "Diamonds aren't forever",eu adorei *-*
   Eu não falei muito de mim ainda, mas posso garantir que eu curto e amo aquele rockznho que veio lá da época do nosso deus da guitarra, Jimi Hendrix. Não sou muito fã de letras incompreensíveis, mas essa tocou lá no fundo da minha alma. De primeira vista parecem um bando de emos que fazem uma musiquinha idiota, mas depois que eu ouvi os gritos do Oliver Sykes, o cantor, deixou bem claro que a voz dele é única e o fôlego dele é incrível o.o

0 comentários:

Postar um comentário