domingo, 12 de junho de 2011

Smile.dog

    Bem, já que eu tenho que escrever colunas agora, vou postar o que eu escrevo lá no Jovem Olhar aqui :), porém, aqui eu vou detalhar mais um pouco as coisas.

    Várias pessoas e sites conseguem se sustentar criando lendas urbanas virtuais, envolvendo sempre histórias sobre casas mal assombradas e aparições de fantasmas, porém, existem também as lendas urbanas virtuais,que sempre envolvem certas coisas ligadas ao mundo digital, como videogames, vírus e arquivos de mídia. Uma bem notada hoje em dia é o Smile.dog
    Conta a lenda, que aqueles que viram a foto (Smile.jpg ou Smile.dog) poderiam sofrer de epilepsia do lobo frontal e ansiedade aguda. Smile.dog aparecerá nos sonhos da pessoa de quem o viu, apenas pedindo pra que espalhe a palavra, mas não é tão simples quando aparenta, a criatura é assustadora, e pode te atormentar por toda a vida, causando sérios danos a saúde, podendo até levar a morte. O Creepypasta é realmente aterrorizante, eu postarei no próximo... post ASHEIOHSAH.

Foto
    
Ele me hipopotiza ;-;

0 comentários:

Postar um comentário