sábado, 18 de junho de 2011

Desculpas caso você fiquei bêbado.

   Vídeos de bêbados sendo pegos dirigindo pelas blitz da Lei Seco são constantemente postados na internet, e já viraram febre entre os amantes de humor. Hoje estarei dando à vocês algumas coisas que se podem falar aos puliça caso vocês sejam pegos bêbados:

"Eu comi uma trufa de rum"

"Tava praticando 2 girls 1 cup"

"Fui numa festa de aniversário e tinham vários bom bons de licor."

"Sou um agente especial do FBI"

"Peraí, vou salvar o mundo como o Hancock"

"E se eu for um Stark? Como você vai saber?"

"Você sabe com quem tá falando?
  Não." - Saia correndo gritando "Descobre."

"Alguém já te disse que você é um docinho de côco?"

"Tô tentando fazer alguém parar de beber bebendo por ela."

"Eu tava tentando leva minha sogra pra passear."

"Isso tudo porque eu tava sem cinto?"

Também existem as maneiras para fugir do policial sem ser identificado!

-Corra para as colinas

-Diga que um deputado que matou não foi preso e você vai.

-Finja que você tem problemas mentais e tente beber o bafômetro.

-Conte a história do mexilhão feio.

-Ofereça uma janta de Iguana Frita.

-Comece a cantar Restart.

-Diga que você é emo (Ele vai te internar)

-Tente arrebatá-lo em nome de Jezuiz.

-Ofereça suborno amarrado em uma corda, quando você estiver saíndo, puxe.

0 comentários:

Postar um comentário