quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vamos nos Fuder pelo Restart I

   Não a gente,óbvio, mas as fãs de restart, carai, as garotas fazem de tudo por uma mísera banda, que não se importa nem um pouco com elas, mesmo assim elas se matam pra irem nesses shows.
   Peguei uns depoimentos de algumas garotas da comunidade do Restart pra mostrar como isso acontece em geral e dar minha opinião sobre cada depoimento.

"eu já sai de casa 4 horas da manhã 3 vezes ,pra ver os meninos chegarem no aeroporto , sendo que 2 delas , não consegui e a outra esperei um tempão , sendo que fui do aeroporto direto pra os shows , mais o mais louco mesmo , foi esse domingo , que eu fui pra o aeroporto dps de um sufoco , e consegui ver meus ídolos , e dps de horas fui pra o carnaval, vê-los no trio , e fiquei 6 horas pulando, e gritando, mais foi o melhor dia da minha vida.E ano passado eu quase perdi de ano, por causa da minha febre pela restart, mais tudo isso sem me arrepender! "

-Tudo bem, fã é fã né, fazemos loucuras por nossos ídolos, mas perder o ano por uma banda? Já é obsessão, pelamor né....

"Eu já pulei da arquibancada e caí de cara no chão ,já fiquei 5 dias sem comer só pra minha mãe deixar eu ir no show da Restart , já corri atrás da van deles e quase fui atropelada por ela , já chorei 2 noites seguidas por causa que minha mãe não deixou eu ir pro show , já fui escondida pro hotel deles , e chegando lá eu fui barrada , já dei um soco na cara de um segurança que ele não deixou eu encostar no Koba , mas em fim.. Já fiz várias loucuras ."

-Típico comportamento de fã retardado, doente mental e com sérias deficiências. Deixar de comer, quase ser atropelada, se machucar, agredir pessoas inocentes, essa merece morrer, realmente.


"repeti de ano por causa deles, HAHAHHAHAHAH foda né?"

-Não, sua burra, não é foda, você perdeu um ano de estudos, um ano de mensalidade da sua escola (porém por essa obsessão duvido que seja ao mínimo com um QI acima de 80) e fez uma grande babaquice. Repetir de ano fica parecendo legal entre os fãs como uma forma de sacrifício. ACORDA, ISSO SÓ TÁ PREJUDICANDO VOCÊS, OS CARAS DA BANDA TÃO POUCO SE LIXANDO PRA SUA VIDA, VAI FAZER ALGUMA COISA QUE PRESTE SUA RETARDADA.


"Peguei dois avioes ate o interior de sao paulo só para ir ao show da restart, me hospedeu no mesmo hotel e conheci os meninos, depois peguei um carro e segui para outra cidade para mais um show! passei o final de semana indo ao show deles e foi lindo demais *-*"

-Uma fã que faz sacrifícios normais pra uma banda que ama realmente, ainda sortuda por conhecer seus ídolos, mas sem se matar por eles. Não em excesso '-'

"no dia do show deles aqui na minha cidade eu sai correndo gritando - PE LANZA ME SECA NENÉM . dai foi todo mundo gritando atraz dmin , dai depois o cigurança me pego no colo e me coloko no fim da filaa , mas depois sai correndo dnovoo , i ele me coloco no fim da fila dnovo , depois eu chamei uma galera e sai correndo dnovo gritando - AMAMOS RESTART , AMAMOS RESTART , dai ele me coloco dnovo no fim da fila . "

-Esse jumento repete o ato que cada vez deixa ele cada vez mais idiota. Sério, fazer isso uma vez é ser taxado de idiota, mas fazer várias vezes é pedir pra ser internado.


Ah ,e outra , no meu primeiro show que eu fui eu comecei a chorar e gritar e pular , e depois que eu vi a van deles chegando eu desmaiei ,e quase fui pra ambulância , só que minha amiga não deixou , e então eles me deixaram no chão lá. e a Fila andando e minha amiga tendo que me puxar pelas pernas... quando eu acordei ela estava me arrastando e eu gritei : ME SOLTA AIIIIIIIIIIII , e ela me soltou e eu fiquei no chão mais depois eu levantei e fui embora .. nem parece que é real , pessoal fala que é mentira mas minha calça colorida proova, ela tá toda empoeirada e rasgada 

-Bem, passa mal e é arrastada, ao invés de ir pro hospital, a "amiga" puxando ela pela fila, devia ter morrido ali mesmo. Ainda sente pena da pobre calça ridícula que usa nas ruas, pra mostrar que não tem cabeça.

Eu me joguei na frente da van no show que teve no morro da Nova Cintra (Santos-SP), mais minha prima me puxou de lá rápido, se não eu seria atropelada. Valeu a pena (:

-Sério, isso me deixou puto mesmo... COMO UM SER HUMANO ACHA QUE SER ATROPELADO POR UM BANDO DE VIADOS PODE VALER A PENA? VAI TOMAR NO CU, MAS TOMAR MESMO, ATÉ MORRER.


Em breve teão mais ;D

0 comentários:

Postar um comentário